quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Hoje a palavra 'mudança' teve vários significados para mim.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Ando tão confusa ultimamente. Não sei o que faço quanto à Melissa. Quem vai cuidar dela enquanto eu estiver no trabalho? Será que é justo com ela criá-la? Como ela vai se sentir quando tiver consciência de que sua 'mãe' é uma prostituta? E quanto às leis... Eu preciso ter a guarda da menina... até para matriculá-la em uma escola será difícil. Mas o meu amor, o meu amor... não permite de jeito nenhum afastá-la de mim. Ao ver Melissa em meus braços, pela primeira vez na vida, senti que algo ou alguém, no fundo, pelo menos, quer minha felicidade. E isso me comove, e isso me dá mais vontade de criar essa ruivinha que parece ter sido trazida por uma cegonha.
Peguei minhas coisas e fui embora com 'minha filha' hoje, mais cedo. Dona Neyde me viu, "Bom dia querida! Quem é essa princesinha?", "Bom dia, dona Neyde!, Essa é Mel, filha de uma amiga que está no Exterior. Estou cuidando dela para Sarah, minha amiga". "Ah sim, mas você está de mudança?", "É, vou para a casa de minha mãe. Ela me ajudará a cuidar de Melissa".
Fui no carro do frete com Mel para a casa de Nina. Admito que estava muito nervosa em fazer isso. Chegar assim, sem avisar. E ter que contar mentiras e mentiras para desviar os verdadeiros fatos sobre Melissa, e fingir que vou organizar festas, quando na verdade vou ficar de quatro para alguém. Mas tudo vale a pena quando vejo os olhinhos claros da menina fecharem-se no meu colo, tranqüilos e seguros.
Nina me recebeu bem. Contou-me que resolvera passar mais uns 3 meses na cidade e a minha presença seria muito prazerosa. Sempre prazerosa :x Conheci seu marido, Nolan... e isso foi mais um problema para mim. Nolan era alto, cabelos castanhos, sorriso brilhante e com um olhar sexy. Ele me fez sentir uma atração antiga, dos tempos que eu me interessava por homens os quais não sabiam que para ouvir meus gemidos precisavam pagar. Ele me olhou de um jeito estranho. Ele me olhou fixamente. Ele me olhou bastante. Eu desviei o olhar e expliquei à Nina que a mãe de Melissa estava no exterior e que por enquanto a menina precisaria ficar comigo.
Nosso quarto, meu e de Mel, ficava ao lado do quarto do casal.
Eu dormi na distração de ver a pequena ruiva pegar num sono à minha frente.

0 comentários:

 
Design by Pocket